terça-feira, 3 de maio de 2011

GRUPE no Jornal da UFC


Como mencionamos em post anterior, em março deste ano, o GRUPE concedeu uma entrevista à jornalista Carmina Dias para o Jornal da UFC. A notícia foi publicada na edição de março/abril 2011 (n. 37, ano 08) e segue escaneada abaixo. Para lê-la, clique sobre a imagem para ampliá-la.

 A entrevista abordou o surgimento do projeto, a recente criação deste blog e os trabalhos já realizados pelo GRUPE, como os seminários promovidos nos anos de 2009 e 2010.

Além disso, foram apontadas as propostas para este ano, mormente a aproximação dos alunos de semestres iniciais da matéria trabalhista e a ampliação de parcerias, para fins acadêmicos.



O jornal é distribuído gratuitamente para todos os campi da Universidade Federal do Ceará e a versão digital das edições lançadas entre 2007 e 2010 está disponível no site da UFC.

Aqueles que desejarem obter o material impresso também podem obter exemplares na sede da Coordenadoria de Comunicação Social, na Reitoria, ou buscar cópias nos respectivos centros acadêmicos, que também foram contemplados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário