sábado, 17 de setembro de 2011

Procurador abordará Teoria dos Princípios em videoconferência no TRT5

Já estão abertas as inscrições para a videoconferência 'A Teoria dos Princípios e a interpretação do Direito do Trabalho', que a Escola Judicial do TRT5 promove no próximo dia 21, das 14 às 18 horas, e que tem como público alvo magistrados, servidores, advogados, procuradores e estudantes. A palestra será ministrada pelo procurador do Trabalho Manoel Jorge e Silva Neto, doutor e mestre em Direito pela PUC-SP.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo e-mail inscricao-ead@trt5.jus.br até o dia 20. O interessado deve informar nome completo e a cidade onde deseja acompanhar o evento. Caso não tenha participado ainda de outras videoconferências, precisa anotar também o cargo e o número de telefone.

O evento pode ser acompanhado pessoalmente no local de realização, no Instituto Anísio Teixeira, localizado na Avenida das Moriçocas, Paralela, ou assistido simultaneamente em 30 municípios no interior do estado. As localizações dos auditórios que irão receber a transmissão podem ser conferidas na página da Escola Judicial (clique aqui).

Fonte: Ascom TRT5

Nenhum comentário:

Postar um comentário