terça-feira, 12 de julho de 2011

Greve da polícia civil do Ceará está mantida por unanimidade

Polícia civil decidiu manter a greve depois de assembleia da categoria realizada na noite desta segunda-feira (11/07) no sindicato da polícia. De acordo com os policiais, o governo do estado ainda não iniciou as negociações com a categoria.

De acordo com a assessoria de comunicação do Sindicato dos policiais civis de carreira do estado do Ceará (Sinpoci), a greve está mantida até a próxima assembleia geral, que deverá acontecer só na próxima segunda-feira (18/07).

Esclarecimento

O Tribunal de Justiça do Ceará determinou nesta segunda-feira (11/07) que o estado deverá apresentar à Justiça razões pela qual pede o fim da greve dos policiais civis do Ceará. A greve foi decretada ilegal na última quinta-feira (07/07) pelo juiz Paulo de Tarso.

A desembargadora Sérgia Maria Mendonça deu prazo de até 10 dias para que o juiz preste os esclarecimentos.

Greve

A polícia civil deflagrou greve no Ceará no dia 2 de julho. Eles pedem melhores condições de trabalho e reajuste do salário. De acordo com o vice-presidente do Sinpoci, Xavier de Farias Júnior, a categoria ganha 30% do que salário de um delegado e pedem reajuste para 60%.

Fonte: G1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário