segunda-feira, 4 de julho de 2011

III Seminário: GRUPE seleciona trabalhos para apresentação

Nos dias 03, 04 e 05 de novembro, realizaremos a terceira edição do Seminário do GRUPE. Na programação, que em breve será divulgada, além de palestras e de exibição de filmes com temática trabalhista, promoveremos encontro científico na manhã de sábado, dia 05/11, deixando, desde já, nosso convite para que nossos leitores participem, seja apresentando seus trabalhos, seja prestigiando aqueles introduzidos pelos inscritos no evento.



O edital para seleção dos resumos está na lateral direta do blog e indica o formato do trabalho e as demais regras que devem ser observadas pelos interessados. Destacamos que não se trata de um momento exclusivamente jurídico: o espaço fica aberto a todos que se dedicam a áreas afins, que se comuniquem de alguma forma com a matéria laboral. A própria proposta do seminário, a de integrar a Universidade em suas diversas áreas de estudo tocantes ao trabalho e sua relevância econômica e social, revela nosso interesse em uma discussão interdisciplinar do tema.

Por esta razão, desde a Medicina do Trabalho, perpassando a Filosofia Marxista, até questões tocantes à Economia e à Psicologia Social e do Trabalho, apenas a título de exemplo, são abordagens que, indo além do jurídico, apresentam contornos múltiplos de nosso objeto de estudo, o que sempre é bem-vindo.

Sendo assim, lançamos o convite a você. Envie seu resumo para nosso e-mail: grupe.trabalho@yahoo.com.br  até o dia 20 de outubro e participe dessa iniciativa.

Cordialmente,
GRUPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário