sexta-feira, 15 de julho de 2011

Saiba como participar do III Encontro de Iniciação Científica do GRUPE

Desde que a temática seja laboral, estudantes de qualquer área de IES podem inscrever seus resumos. Assim, será possível uma discussão interdisciplinar no encontro.

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Encontro de Iniciação Científica do GRUPE, que ocorrerá em 5 de novembro, último dia de realização do III Seminário GRUPE de Direito e Processo do Trabalho. Podem submeter resumos os estudantes regularmente matriculados em qualquer Graduação ou Pós-Graduação de Instituições de Ensino Superior, desde que a temática dos trabalhos seja laboral.

O principal objetivo do encontro científico é integrar a Universidade em suas diversas áreas de estudo tocantes ao trabalho e sua relevância econômica e social, possibilitando uma discussão interdisciplinar sobre o tema. Portanto, o espaço é aberto a todos, não restrito apenas ao jurídico.

Os resumos poderão ser enviados por e-mail até 20 de outubro. As normas e demais informações para a submissão dos resumos estão no edital, disponível na lateral direita do blog.

Brevemente, a programação do III Seminário GRUPE de Direito e Processo do Trabalho será divulgada aqui no blog. O seminário, marcado para os dias 03, 04 e 05 de novembro, contará também com exibição de filmes e palestras com temática trabalhista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário