sexta-feira, 17 de julho de 2015

LEI DAS DOMÉSTICAS EM DEBATE



O GRUPE-Grupo de Estudos e Defesa do Direito do Trabalho e do Processo Trabalhista, com apoio do Ministério Público do Trabalho (PRT-7ª Região), promove Forum de Debates sobre a atual LEI DAS DOMÉSTICAS, na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, no dia 06.08.2015, das 14h às 21h, em Fortaleza (Rua Meton de Alencar, s/n, Centro, Praça da Bandeira).

Limitadas a 200 vagas, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 05.08.2015 (17h), mediante preenchimento de formulário no endereço http://goo.gl/forms/ZN9pk3Jpbj (clique aqui, para se inscrever)

A organização das mesas permite que o público participante tire suas dúvidas e pontue aspectos relevantes.

Na ocasião, será lançado livro intitulado LEI DAS DOMÉSTICAS, organizado pelo Procurador Regional do Trabalho Dr. Gérson Marques, sendo co-autores, ao lado do Organizador, Clovis Renato (Mestre, Advogado), Regina Sonia (Mestre, Assessora no MPT) e Thiago Pinheiro (Especialista, Advogado). O preço de lançamento é de R$ 10,00 e se insere na campanha de divulgação e conscientização dos direitos e obrigações pertinentes às relações de trabalho doméstico.

É uma boa oportunidade de conhecer a lei e tirar as dúvidas sobre a matéria. Participe. 

Informações, no MPT: (85) 3462-3432 ou 3462-3400, das 10h às 17h. 

Confira a Programação, a seguir. 



 
 

 







 





3 comentários:

  1. Como faço para conseguir o livro após o fórum de debates?

    ResponderExcluir
  2. Como faço para conseguir o livro após o fórum de debates?

    ResponderExcluir
  3. vai conhecer tudo sobre Direito: áreas de atuação, o que se aprende no curso e o que é preciso para se formar com sucesso na área. Veja Aqui

    ResponderExcluir