terça-feira, 22 de março de 2011

Caderno de Direitos Trabalhistas pode ser solicitado

O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região criou, em 2009, o Projeto "Educação, Trabalho e Justiça", com o objetivo precípuo de promover a interação da Justiça do Trabalho com a comunidade estudantil.
Dividido em dois módulos distintos, um para alunos de nível médio e outro para acadêmicos de Direito, o projeto desenvolve ações de responsabilidade social na área da educação, da cidadania e da prevenção e solução de litígios, preparando jovens e adultos para relações de trabalho harmoniosas.
Para incrementar o Projeto com material didático-pedagógico, o Tribunal elaborou o Caderno de Direitos Trabalhistas, um guia de referência dos direitos e deveres básicos do trabalhador, de consulta rápida, escrito em linguagem acessível para jovens e adultos.
Atualmente, o Caderno é distribuído nas escolas que participam do projeto. A curto e médio prazo, também será entregue em todas as escolas de ensino médio da capital, das redes pública e privada.
Outros interessados em adquirir gratuitamente o Caderno de Direitos Trabalhistas podem solicitá-lo pelo telefone (67) 3316-1851 ou pelo e-mail memorial@trt24.jus.br.

Fonte: http://www.trt24.jus.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário