quarta-feira, 16 de março de 2011

Entrevista para o Jornal da UFC


Na manhã de ontem, uma integrante do GRUPE compareceu à Coordenadoria de Comunicação Social da Universidade Federal do Ceará para conceder entrevista à jornalista Carmina Dias.
Rosa Juliana C. da Costa conversou sobre o trabalho desenvolvido pelo projeto desde sua criação, os seminários promovidos, os informativos, oficinas e demais ideias do GRUPE para o ano de 2011, como parcerias e um minicurso de Processo do Trabalho.
A criação do blog e a repercussão acadêmica, assim como o perfil dos participantes, também estiveram na pauta e serão publicados em breve em material impresso pela UFC.




Carmina Dias também atua na Agência da Boa Notícia, uma organização não-governamental formada por jornalistas, que se propõem a estimular a cultura de paz por meio da comunicação. O trabalho pode ser observado no site http://www.boanoticia.org.br/

O GRUPE agradece à Universidade, mormente ao setor de Jornalismo, pelo espaço concedido para a divulgação de suas atividades e a promoção de eventos. Essa colaboração permite difundir nossas propostas e ideais no âmbito acadêmico, fortalecendo o projeto e seus esforços pela ampla discussão sobre importantes questões pertinentes ao âmbito laboral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário