segunda-feira, 30 de maio de 2011

GRUPE promove palestra sobre os 120 anos de inspeção do trabalho no Brasil

Amanhã, 31/05, o GRUPE oferecerá ao público em geral uma palestra sobre os 120 anos de inspeção do trabalho no Brasil. A palestrante convidada é auditora-fiscal do trabalho lotada em Manaus, Jamile Freitas Virgínio. Cearense, a profissional é graduada pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará e, em rápida passagem pelo estado natal, aceitou gentilmente falar aos interessados sobre a carreira, as atividades desenvolvidas e a celebração da data referida.



A palestra é gratuita e ocorrerá no prédio velho (cor-de-rosa) da Faculdade de Direito da UFC, às 09:00. O local será a sala de aula da disciplina de Direito do Trabalho, ministrada pelo professor Gérson Marques, também orientador do GRUPE.
Desde já, fica nosso convite a todos que tenham interesse em conhecer a profissão de auditor-fiscal do trabalho, questões relacionadas  ao trabalho digno e à realidade brasileira neste aspecto.
Àqueles que, além da motivação acadêmica, desejem, após a formatura, dedicar-se a concursos, também sugerimos prestigiar o evento, uma vez que, em recente audiência pública, representante do MTE confirmou a promoção de concurso para provimento de 600 vagas nesta área.




Para quaisquer esclarecimentos, escrevam-nos: grupe.trabalho@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário