quarta-feira, 29 de junho de 2011

Processo eletrônico: TRT-PR oferece curso a distância para advogados e peritos

Está disponível no site do TRT-PR o curso de capacitação “Processo Eletrônico para Advogados”. O propósito é apresentar as principais ferramentas e demonstrar, aos advogados e peritos, os modos de atuação no processo judicial eletrônico do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná. O curso completo tem duração de 20 horas.

Composto por quatro módulos, o curso utiliza vídeos, manuais e tutoriais para esclarecer as principais dúvidas referentes ao tema. Um fórum criado especialmente para esse ambiente de ensino a distância também orienta os advogados em suas dificuldades iniciais.

O curso é  auto-explicativo e pode ser acessado a qualquer momento, de qualquer lugar, podendo, inclusive, ser acessados inúmeras vezes. Além do conteúdo, o ambiente virtual de aprendizagem oferece um glossário com as perguntas frequentes.

Forma de acesso

Para acessar o ambiente virtual aprendizagem, é preciso ir ao seguinte endereço: http://ead.trt9.jus.br. Ao entrar na página inicial, deve-se escolher o curso “Processo Eletrônicopara Advogados – Curso Básico”.
A condição fundamental para conseguir fazer o curso é estar cadastrado no Escritório Digital. O acesso ao Escritório Digital ocorre por meio do endereço do TRT-PR na
Internet (http://www.trt9.jus.br/escritoriodigital ).

Fonte: Assessoria de Comunicação do TRT-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário