segunda-feira, 28 de março de 2011

Escola Judicial disponibiliza agenda de cursos em PDF e impressa



A agenda de cursos da Escola Judicial do TRT5 já pode ser baixada em formato PDF da página da escola (acessível do portal do Tribunal ou da extranet). O material, que facilita a participação dos interessados nos eventos, também será enviado a todos os magistrados em versão impressa. A publicação será regularmente atualizada no site, com reenvio periódico para magistrados, servidores e estagiários pelo correio eletrônico. 
As inscrições para os cursos só serão abertas em média 15 dias antes da data de início de cada atividade, e deverão ser feitas exclusivamente pelo formulário disponível na página da Escola Judicial ou pelo email inscrição-ead@trt5.jus.br.  
Entre as atividades relacionadas na agenda estão eventos de março e abril. Estão programados os cursos Execução de Contribuições Previdenciárias no Processo do Trabalho e Recuperação e Falência Judicial, ambos no dia 4/4; Fundamentos do Processo do Trabalho, no dia 7/4; Direitos da Personalidade nas Relações Trabalhistas, no dia 11/4, o módulo 2 de Sistema de Custeios do Regime Geral da Previdência Social, com aulas nos dias 14 e 28/4; Contratos de Serviço e Empreitadas na Justiça, no dia 25/4, Substituição Processual, no dia 27/4, e Ação Rescisória, no dia 29/4.

ATENDIMENTO - A Escola divulgou também os seus contatos para atendimento:

Departamento de Cursos - Moema, Ivone, Analícia e Nelina (inscrições) escolajudicial@trt5.jus.br – Tel. 3319-7159/7668
 Secretaria - Marcelo (certificados e divulgação) - escolajudicialsec@trt5.jus.br, Tel. 3319-7158
 Educação a Distancia - Magali e Rafael escolajudicial-ead@trt5.jus.br, ramais Tel. 3319-7159/7668

Nenhum comentário:

Postar um comentário